A psicoterapia é um tipo de terapia cuja finalidade é tratar os problemas psicológicos, tais como: depressão, ansiedade, dificuldades de relacionamento, traumas e conflitos internos. Ainda é possível orientar familiares para o entendimento e cuidado de seus entes que estão passando por algum problema físico ou psicológico.

 

O objetivo é poder dar voz aos sentimentos despertados e as angústias que estão lhe “incomodando” nesse momento. Às vezes, não nos damos conta de que algumas passagens ou episódios da vida nos fazem quase paralisar, como um disco arranhado, como aqueles antigos vinis que não saem da mesma faixa. Assim, são alguns de nossos conflitos, e que por vezes no fazem até adoecer. Através da psicoterapia podemos “mudar de faixa” (fazendo uma analogia com os vinis), e entender o porquê desse disco ter ficado por meses, anos ou até mesmo dias “rodando”, “arranhado” e “paralisado” na mesma "faixa".

Atendimento Psicológico - Psicoterapia

"A psicoterapia abre portas, encontrando novos caminhos."

Quando identificamos os problemas que levaram aos conflitos atuais podemos ter uma outra visão, acolher o que passou e ir adiante... assim, tocando outra música, e encontrando novos caminhos. 

Sei que todo esse processo pode não parecer fácil. Estou ciente e apta desse processo tão lindo de autoconhecimento e sempre respaldada em ética e sigilo profissional.

Para maiores informações e esclarecimento de suas dúvidas me contate!

Serviços